top of page

TREND ALERT - Boots

Amamos botas!! São ótimas para meia estação e inverno, principalmente quando for cheia de estilo como as trends que apareceram esse ano.

Metalizadas no dourado e prateado, são ótimas para compor looks modernos. Vai com jeans, animal print e texturas como a lã.

Para as amantes do animal print, as botas com textura phyton são uma ótima aposta. Apareceram na cor tradicional e também em vermelho e azul. A bota com textura phyton adiciona estilo e muita personalidade ao visual, fácil de misturar com um vestido floral ou couro. Os modelos mais queridinhos vão ser a bota western e o coturno, a bota western talvez seja um pouco desafiadora por ter um estilo tão definido e o medo de parecer uma cowgirl. Para adicionar a bota western em um look, misture com estilos totalmente opostos ao estilo velho oeste. Se for de jeans use uma terceira peça como um blazer ou um animal print, nada de camisas xadrez. Já os coturnos, são mais simples. Aposte na mistura

coturno + uma saia ou vestido de renda para quebrar o estilo romântico ou na mistura com as saias midi para agregar estilo.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page